martedì 27 febbraio 2007

*Baaaaaah, 'provinha' de FÍSICA amanhã! o//

Lembrando algumas coisinhaas:
  • Q = m . c . ∆Θ
  • Q = P . ∆t
  • ∆L = L . α . ∆Θ

{ de cabeça, fica meio difícil lembrar todas, mas eu vou beem! :D }



É desconcertante imaginar a infinidade de todo um universo. É perceber o quão pequenos somos, e o quanto ainda não sabemos, apesar de acharmos que já sabemos demais. Mas, o que seria a definição de um 'universo'?

Universo pode ser pessoal, logo, existe o: meu universo. Universo pode ser um vácuo onde armazenamos tudo, até que tudo vire poeira estelar, pois é isso que somos. Viemos ao mundo, experimentamos todas as sensações e depois, voltamos a ele, se decompondo e esperando que algumas rajadas de vento dissipem as grandes experiências. Mas talvez nem tudo tenha fim. Talvez tudo pode se tornar um sonho e então, se descansa em paz. Talvez.

Mas hoje, discutir isso torna-se muito cansativo ao passo que consideramos que há grandes deveres escolares a minha espera. Correr, sem saber pra onde. Humanos, normais.

domenica 25 febbraio 2007



"Diz a lenda que grandes cavaleiros retornam como grandes cavalos."
Filme: King Arthur.


'olhando todas as luzes, piscando, o brilho dos olhos. dias curtos.'

sabato 24 febbraio 2007


ah, com o pé torcido ;~~ e dor na coluna e nas pernas ;x
logoo passa. tomaraa :D

domenica 18 febbraio 2007


"e hoje, eu peguei meu violão e ali, disse tudo que posso, tudo que sinto, em uns acordes e nada mais. e aquele som que se emitiu, flui. e me deixa saber que se pode sentir. ali está toda a saudade. a vibração de todas as cordas, me faz lembrar. e sorrir, docemente. e aí vem a música: 'de qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol'."
\o/ sóó risada onteem!
'aháááá, marretinha dos Power Rangers!'
aôôô tendééuu! x)

venerdì 16 febbraio 2007

*carnaval hoje. e eu sem ânimo algum. ;~
elaiááá. vamoo vee o que é que dáá! :P

martedì 13 febbraio 2007

*com uma certa preguiça de estar aqui.. faz tempo pra chuva e eu gosto, porque de algum modo, me traz os mesmos pensamentos que tenho diariamente de uma forma diferente e gostosa! :D e eu passo o dia fazendo versinhos, simples, mas bonitinhos. as vezes não saem tão bonitinhos quanto deveriam ser. mas vale! ( :D ) ouço piadas e leio livros. pra falar a verdade, devoro! vício? pode ser, e muito gostoso! ( ui! ) além de 'cultural'! e eu penso muito, e em várias coisas ao mesmo tempo. eu daqui 5 anos, ou 10, ou até 50. lugares pra conhecer e confesso que também penso nas lágrimas a derramar. as vezes as coisas estão muito bem escondidas bem embaixo do meu nariz. talvez as cadeias de carbono que me compõem precisem de um ar puro de vez em quando. e eu queria deitar na grama e 'pairar' aleatoriamente. e falar 'puta-que-pariu' sempre que necessário. é feio, mas descarrega um tanto da raiva! :P

manias, ah! eu tenho as minhas, e muitas! o.O. gosto de tudo perfeitamente arrumado ( cadernos pra esquerda e apostilas para a direita ). roer as unhas. ato feito em ataques de ansiedade. café quase todas as manhãs, forte e puro. calçados devidamente organizados e roupas também!

tá, já falei sobre isso, mas é para ressaltar que eu sou sistemática. sempre choro em alguns filmes, e digo: 'me orgulho disso! não sou de pedra mesmo!' e sou de carne e osso, embora com um pouquinho a mais de carne. =~

realista até certo ponto, porque ter os pés no chão em todos os momentos pode ser contra-indicado. talvez faça com que sejamos 'realistas' demais, e perdemos o otimismo ( eu gosto dessa palavra =~ ) por entender demais a realidade.

domenica 11 febbraio 2007

* "Há locais na Terra que irradiam uma aura
poderosa, a um só tempo de mistério e tragédia. Banhados por rios de sangue e
séculos de história, esses lugares assediam nosso espírito por anos e anos,
muito depois que o visitante, que por eles passa, voltou a seu lugar seguro no
mundo moderno."


__O Segredo do Anel - O Legado de Maria
Madalena; pg 192.

sabato 10 febbraio 2007

Sim, eu tenho minhas excentricidades. Organização. Eu tenho minhas coisas organizadas, mesmo que às vezes parecem não estar, eu sei perfeitamente onde tudo deve estar. Eu tenho minhas unhas roídas. Confesso que é um hábito que tento perder desde os primórdios de minha existência. Então elas crescem um pouco e 'puf', vem uma puta ansiedade e acaba com elas. Eu curto toca-discos, Mario World, copos vermelhos. Escova de dente nova. Eu gosto das minhas coisas como eu ajeito elas. Sim, eu sou perfeccionista. Talvez isso seja um defeito, mas eu vejo como uma qualidade. Eu cuido do que é meu e zelo. Acordar cedo. Tá aí uma coisa que eu admiro e gosto. Gosto de acordar e ver que ainda não amanheceu, ou, que o sol está 'querendo' nascer. Gosto de ir pra escola. É, talvez seja estranho, mas gosto de aprender. Gosto de animais e confio neles. Talvez porque eles têm uma visão de mundo diferente da nossa. Gosto de supermercados. Não julgo pelas aparências, porque elas sim confundem. Crio minha opinião acerca dos assuntos. Sonho em comprar um lampião, uma fazenda e morar lá. Vou atrás do que é meu. Faço amigos, mas sem esquecer dos velhos. Avalio as consequências de cada atitude. Assim, com perfeições e imperfeições. Satisfeita com meus pensamentos.
Buenas, tchê! :P

martedì 6 febbraio 2007


- "Ditoso seja aquele que somente
Se queixa de amorosas esquivanças;
Pois por elas não perde as esperanças
De poder nalgum tempo ser contente.

Ditoso seja quem, estando absente,
Não sente mais que a pena das lembranças,
Porque, inda mais que se tema de mudanças,
Menos se teme a dor quando se sente.

Ditoso seja, enfim, qualquer estado,
Onde enganos, desprezos e isenção
Trazem o coração atormentado.

Mas triste de quem se sente magoado
De erros em que não pode haver perdão,
Sem ficar na alma a mágoa do pecado."

{ Luís de Camões }
- Luciano, Tatinha, Beatriz, Simone, e todos mais que eu conheço, PARABÉÉNNS pela FORMATURAA! \o/

;*
- e hoje foi um dia feliz. aô gaudéria!