venerdì 5 ottobre 2007

Hoje mais do que todos os outros dias, tive uma prova de uma verdadeira guinada da vida. Talvez esse fato tenha me chocado mais do que poderia imaginar. Tequila, meu amigo-irmão se foi. E eu ainda não digeri tudo isso. Foi como piscar os olhos. Pode ser estranho, mas chegando em casa hoje, depois de passar por ele, vi ele se remexendo na grande gaiola e me chamando. Era lindinho. Acontecia sempre que eu passava por ele e não fazia um agrado.


Aí eu vi o quanto ele me amava. Deixei-o solto, mas ele me seguia por onde eu ia. Mas de repente, ele voa e em segundo tudo se acaba. E eu ainda o vi agonizar na minha mão. E foi um dos piores sentimentos que tive. Olhando aquilo tudo vazio, parecia não ter sentido. O som que ele tinha, vitalidade, alegria. Talvez muitos não entendam o que eu sentia, mas eu verdadeiramente o amava. Era estranho dizer. Ele me ouvia, muitas das minhas queixas ou euforias.
;/

Nessun commento:

Posta un commento