sabato 22 novembre 2008

Tic-tac, tic-tac, o tempo passa devagar e eu não gosto muito disso. Se o tempo passa devagar, eu tenho tempo demais pra me arrepender, tempo demais pra pensar em voltar atrás. Sobra muito tempo pra agir com cautela, pra não querer machucar ninguém e sobra mais tempo ainda pra me machucarem, mesmo sendo "sem-querer-querendo". Se tudo passa devagar, dá muito tempo pra perder as oportunidades, porque a euforia chega bem regrada; falta muita coisa ainda. Dá tempo de perder as pessoas, dá tempo pra repensar. O problema é que a vida não dá tempo pra ninguém, não dá mole pra qualquer um. A vida não dá tempo; a vida não tem tempo.

1 commento:

Samara ha detto...

Ninguém vai definir o sentido da vida e do tempo.
Não se pode trabalhar e estudar a semana toda apenas esperando o final de semana, é necessário fazer de cada dia um dia feliz. Nas segundas, nas terças, nas quartas...
Não se pode esperar o ano todo pelas férias, cada dia deve ser especial. E isso só depende de quem compõe sua história.

"Tempo tempo tempo tempo
Vou te fazer um pedido
Tempo tempo tempo tempo

Compositor de destinos
Tambor de todos os ritmos
Tempo tempo tempo tempo
Entro num acordo contigo
Tempo tempo tempo tempo"

Te amo vizinha! Beijão!

Posta un commento