Lembrando algumas coisinhaas:
- Q = m . c . ∆Θ
- Q = P . ∆t
- ∆L = L . α . ∆Θ
{ de cabeça, fica meio difícil lembrar todas, mas eu vou beem! :D }
É desconcertante imaginar a infinidade de todo um universo. É perceber o quão pequenos somos, e o quanto ainda não sabemos, apesar de acharmos que já sabemos demais. Mas, o que seria a definição de um 'universo'?
Universo pode ser pessoal, logo, existe o: meu universo. Universo pode ser um vácuo onde armazenamos tudo, até que tudo vire poeira estelar, pois é isso que somos. Viemos ao mundo, experimentamos todas as sensações e depois, voltamos a ele, se decompondo e esperando que algumas rajadas de vento dissipem as grandes experiências. Mas talvez nem tudo tenha fim. Talvez tudo pode se tornar um sonho e então, se descansa em paz. Talvez.
Mas hoje, discutir isso torna-se muito cansativo ao passo que consideramos que há grandes deveres escolares a minha espera. Correr, sem saber pra onde. Humanos, normais.


* "Há locais na Terra que irradiam uma aura
poderosa, a um só tempo de mistério e tragédia. Banhados por rios de sangue e
séculos de história, esses lugares assediam nosso espírito por anos e anos,
muito depois que o visitante, que por eles passa, voltou a seu lugar seguro no
mundo moderno."__O Segredo do Anel - O Legado de Maria
Madalena; pg 192.
Sim, eu tenho minhas excentricidades. Organização. Eu tenho minhas coisas organizadas, mesmo que às vezes parecem não estar, eu sei perfeitamente onde tudo deve estar. Eu tenho minhas unhas roídas. Confesso que é um hábito que tento perder desde os primórdios de minha existência. Então elas crescem um pouco e 'puf', vem uma puta ansiedade e acaba com elas. Eu curto toca-discos, Mario World, copos vermelhos. Escova de dente nova. Eu gosto das minhas coisas como eu ajeito elas. Sim, eu sou perfeccionista. Talvez isso seja um defeito, mas eu vejo como uma qualidade. Eu cuido do que é meu e zelo. Acordar cedo. Tá aí uma coisa que eu admiro e gosto. Gosto de acordar e ver que ainda não amanheceu, ou, que o sol está 'querendo' nascer. Gosto de ir pra escola. É, talvez seja estranho, mas gosto de aprender. Gosto de animais e confio neles. Talvez porque eles têm uma visão de mundo diferente da nossa. Gosto de supermercados. Não julgo pelas aparências, porque elas sim confundem. Crio minha opinião acerca dos assuntos. Sonho em comprar um lampião, uma fazenda e morar lá. Vou atrás do que é meu. Faço amigos, mas sem esquecer dos velhos. Avalio as consequências de cada atitude. Assim, com perfeições e imperfeições. Satisfeita com meus pensamentos.