martedì 13 febbraio 2007

*com uma certa preguiça de estar aqui.. faz tempo pra chuva e eu gosto, porque de algum modo, me traz os mesmos pensamentos que tenho diariamente de uma forma diferente e gostosa! :D e eu passo o dia fazendo versinhos, simples, mas bonitinhos. as vezes não saem tão bonitinhos quanto deveriam ser. mas vale! ( :D ) ouço piadas e leio livros. pra falar a verdade, devoro! vício? pode ser, e muito gostoso! ( ui! ) além de 'cultural'! e eu penso muito, e em várias coisas ao mesmo tempo. eu daqui 5 anos, ou 10, ou até 50. lugares pra conhecer e confesso que também penso nas lágrimas a derramar. as vezes as coisas estão muito bem escondidas bem embaixo do meu nariz. talvez as cadeias de carbono que me compõem precisem de um ar puro de vez em quando. e eu queria deitar na grama e 'pairar' aleatoriamente. e falar 'puta-que-pariu' sempre que necessário. é feio, mas descarrega um tanto da raiva! :P

manias, ah! eu tenho as minhas, e muitas! o.O. gosto de tudo perfeitamente arrumado ( cadernos pra esquerda e apostilas para a direita ). roer as unhas. ato feito em ataques de ansiedade. café quase todas as manhãs, forte e puro. calçados devidamente organizados e roupas também!

tá, já falei sobre isso, mas é para ressaltar que eu sou sistemática. sempre choro em alguns filmes, e digo: 'me orgulho disso! não sou de pedra mesmo!' e sou de carne e osso, embora com um pouquinho a mais de carne. =~

realista até certo ponto, porque ter os pés no chão em todos os momentos pode ser contra-indicado. talvez faça com que sejamos 'realistas' demais, e perdemos o otimismo ( eu gosto dessa palavra =~ ) por entender demais a realidade.

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Oii FraNn...

tdo bm??

=]


legau viooo..

xDD


ti adoro...

bjOo
;*

Anonimo ha detto...

Fraannnnnnnnnnnnnnnnn

=D

eiheieh .. massa isso aque
mas eu num intendo nada

fico perdidooo
aSIahsiuAHSHaiushiuSH

mas tá massa

suas frases seus textos

show de bolaa

sabe que eu te amo muito né ?
minh EX-VIZINHA mais linda do munddo =]

to morrendo de saudadess

bjãããoo

te amOOoO

Posta un commento