sabato 10 febbraio 2007

Sim, eu tenho minhas excentricidades. Organização. Eu tenho minhas coisas organizadas, mesmo que às vezes parecem não estar, eu sei perfeitamente onde tudo deve estar. Eu tenho minhas unhas roídas. Confesso que é um hábito que tento perder desde os primórdios de minha existência. Então elas crescem um pouco e 'puf', vem uma puta ansiedade e acaba com elas. Eu curto toca-discos, Mario World, copos vermelhos. Escova de dente nova. Eu gosto das minhas coisas como eu ajeito elas. Sim, eu sou perfeccionista. Talvez isso seja um defeito, mas eu vejo como uma qualidade. Eu cuido do que é meu e zelo. Acordar cedo. Tá aí uma coisa que eu admiro e gosto. Gosto de acordar e ver que ainda não amanheceu, ou, que o sol está 'querendo' nascer. Gosto de ir pra escola. É, talvez seja estranho, mas gosto de aprender. Gosto de animais e confio neles. Talvez porque eles têm uma visão de mundo diferente da nossa. Gosto de supermercados. Não julgo pelas aparências, porque elas sim confundem. Crio minha opinião acerca dos assuntos. Sonho em comprar um lampião, uma fazenda e morar lá. Vou atrás do que é meu. Faço amigos, mas sem esquecer dos velhos. Avalio as consequências de cada atitude. Assim, com perfeições e imperfeições. Satisfeita com meus pensamentos.
Buenas, tchê! :P

Nessun commento:

Posta un commento