martedì 12 dicembre 2006

~ AISHITERU;


- e hoje eu aprendi uma palavra nova com significado bastante significativo: aishiteru.
convenhamos que palavras assim só são ditas quando verdadeiras.


•aishiteru: amo você ;

{_____ensined by: • Mih Arissava! ~Aishiteru You!.}


• e trocando o rumo da conversa, eu só queria poder dizer tudo que eu sinto aqui dentro, tudo aquilo que ás vezes não sai em palavras, mas eu posso demonstrar com carinho. eu guardo tudo aqui no meu peito, cada palavra, cada cuidado. e as risadas e brincadeiras, coisa que eu tanto quis. e então, AISHITERU!

___to Sir Pig. <3 ~ Dna. Onça!

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Ahh, que bom que eu pude ensinar alguma coisa nova pra uma menina tão inteligente!
Sim, com certeza! Só são ditas quando são sinceras e a quem completa nossa vida ou de alguma forma demonstra amizade e respeito!
huhuhu
Eu admiro demais você, Frann!
Pelo bom humor, lealdade, simplicidade e, acima de tudo, por você ter caráter!

Conte sempre comigo!
E mesmo que mil anos se passem, pode ter a certeza de que você tem uma amiga que gosta e confia muito em você!

AISHITERU! De verdade! x)~

Anonimo ha detto...

hahaha!
essa eh a minha vizinha!
;* gatonaa
te amoooo

Posta un commento