giovedì 10 maggio 2007

"É certo que, talvez, nunca mais possamos ver quem convive conosco. Que os destinos traçam caminhos diferentes, em direções opostas talvez. Não se preocupe com o que fazer da vida, metade das pessoas que eu conheço ainda não sabem. Convenhamos, certas coisas são inaceitáveis, ou até mesmo repugnantes diante de certo ponto de vista. Eu gosto da sinceridade de certas pessoas. Do assunto 'passado a limpo' meras trezentas vezes. Talvez tudo que dissemos seja esquecido e se perca, ou o que fizemos não tenha tido importância. De qualquer maneira, não interessa. Se interessasse, não teríamos unhas nos dedos de tanto mordê-lás. Não procure saber o porquê. Afinal, talvez você nunca saiba mesmo. Tudo que você espera e acredita pode se desfazer em segundos, diante de você. Daqui a algum tempo, eu vou me sentar e rir de tudo que me incomoda agora. E aquelas palavras que ficam entaladas vão ser apenas piadas. Ou não. Se bem que, não importa. O que vale é o agora, não?! Então relaxa! Deixe cada coisa ir tomando seu lugar. Deixe que cada um entenda como você é, sem precisar de explicações. Mande pra puta que pariu se achar necessário, afinal, o problema é seu mesmo. Arranje tempo para o que realmente tem valor na sua vida, aquilo que você quer que seja eterno, ou inesquecível, como um sorvete na madrugada (ui!). Simples, objetivo, prazeroso e, inigualável. Na verdade, o exercício de 'limpar a chaminé' não é tão complicado quanto eu pensava.

Hugs and kisses ;*
*Postando também no FLOG: http://www.flogao.com.br/frannfc

4 commenti:

Anonimo ha detto...

;D~
OIiii..

o//

legaoo vioo!?

adoro vc..
;*

Unknown ha detto...

vizinhaaaaa
eu não li tudoo
to indo dormir
mas eu vou ler
confio na tua escrita ;)
te amoooooooooooooooo ;***

Samara ha detto...

Ah vizinha, hoje resolvi ler! =)
Sabe que não gosto de auto-estima, e o seu texto é uma auto-estima! Mas isso não quer dizer que ele é ruim, ele é ótimo, a escrita perfeita. Adorei a parte do manda para a puta que pariu.
hahahaha
Amoooooooo
kisses!

Samara ha detto...

Ah clica aí no meu nome! tbm fiz um blog!
;)

Posta un commento