venerdì 18 maggio 2007

existem certas coisas que as pessoas não entendem. a distância talvez seja uma delas; o não-sei-como-lidar-com-isso impõem suas barreiras. talvez para nós humanos seja muito difícil compreendermos o que a distância significa. pode significar intensidade, tempo, ausência. e ás vezes se precisa estar sozinho, pra entender um certo porquê. não sei nem o que estou escrevendo aqui. talvez eu saiba, mas ainda não sei. é, eu cultuo meu interior, mas pra falar a verdade, e daí?! o meu interior é a única coisa que vou carregar para sempre. os amigos, estão todos comigo. na mente, na saudade, na lembrança e caminhando comigo, indiretamente. a família, aquela que sempre esteve ao meu lado e sempre acreditou em mim, a força e o alicerce, o amor. as pessoas que passam por nós, cada uma com sua importância, com sua essência. cada uma especial.
.
melancólicamente,

Nessun commento:

Posta un commento