mercoledì 31 gennaio 2007

"Ainda que eu falasse línguas,
as dos homens e dos anjos,
se eu não tivesse o amor,
seria como sino ruidoso
ou como címbalo estridente.

(...)

O amor jamais passará.
As profecias desaparecerão,
as línguas cessarão,
a ciência também desaparecerá.

Pois o nosso conhecimento é limitado;
limitada é também a nossa profecia.

Mas, quando vier a perfeição
desaparecerá o que é limitado.

Quando eu era criança,
falava como criança,
pensava como criança,
racionava como criança.
Depois que me tornei adulto,
deixei o que era próprio de criança.

Agora vemos como um espelho
e de maneira confusa;
mas depois veremos face a face.
Agora o meu conhecimento é limitado,
mas depois conhecerei
como sou conhecido."


Coríntios, 13.

1 commento:

мih ha detto...

- você disse que não sabia de que treho da bíblia eu estava falando:

e era justo esse aí!
huehuehue
é que tem a música e o poema inspirados nele x)~
bonito demais :D
ah, essa cena ali também e linda!
e quem me dera ter a sua "falta de criatividade" :P
é, venha mesmo!
as aulas começam na segunda =~~

aishiteru ;*

Posta un commento