lunedì 15 gennaio 2007

ao som de 'The Cures - Pictures of You'





★ Pensar na vida é uma coisa muito foda. É muita coisa pra pensar em pouco tempo. São poucas sim, as tardes em que se pode relaxar, sentar, pensar e querer que tudo se dane. Saber quais são os problemas que nos rodeiam não é tão necessário quanto saber o que eles significam. E realmente conhecer esses significados é o que complica. Acho que quem mais pode saber de mim sou eu mesmo (magina!) mas não conhecemos nem um pouco do que somos realmente. Queremos mudar o tempo todo, mas estamos sempre como nossos pais. Não vemos que involuntaria ou voluntariamente, somos cópias deles. Talvez por isso hajam desentendimentos. Vai entender. Somos muito pequenos diante de certas coisas. Não obrigamos ninguém a estar do nosso lado, mesmo que pudéssemos, jamais! Acho que ver o sorriso me alegra muito, conforta. Coisas que não mudam.

Nessun commento:

Posta un commento