mercoledì 3 gennaio 2007

"No fim tudo é uma piada."


Eh, eu espero chegar um dia em que eu sente numa velha cadeira, com um caderno, que eu olhe para tudo que há em volta de mim.. Um dia em que eu esteja velha, cansada, mas feliz. Sim, feliz, por ter chegado até ali. Olhar as rugas que estiverem em meu rosto e atribuir a cada uma delas um sorriso, dizendo: Você está aí porque eu sorri! Eu quero acordar um dia e ter algo a ensinar, dizer às pessoas algo bom, alguma coisa legal. E fazer aquela expressão facial que diz: eu-soube-ser-feliz. Quero ficar bem velha... às vezes rabujenta, crica, enjoada. Mas que isso dure apenas cinco minutos. Sentar numa varanda e fazer um chimarrão ( nada sulista não é?! ) e contar minhas histórias. Até lá, quero conseguir escrever um diário. Um diário bonito. R-e-a-l-m-e-n-t-e bonito! Quero colocar fotos nele e inventar frases. Colar papéizinhos. Sim, eu quero. Eu quero uma caixinha de músicas, aquelas com bailarinas que dançam pra-lá-e-pra-cá. Podem me dizer à vontade que isso é brega, mas EU gosto e pronto. Quero ligar para os amigos nos aniversários, quero ajudá-los quando precisarem. Quero também uma casa no campo, cheia de flores. Quero que as pessoas se sintam bem perto de mim. Até lá, vou ter feito muitas viagens, quero ter participado de um Rally, ter ganhado e ter bebido muita cerveja. Não quero ser apenas normal. Quero que se orgulhem de mim. Quero ter sido uma grande pessoa. Enquanto isso, eu estou aqui, fazendo as coisas acontecerem. E isso, ninguém poderá fazer por mim.


"O amor é o estado em que melhor o homem vê as coisas como elas realmente são."
(Friedrich Nietszche)

1 commento:

мih ha detto...

Ahá!
muito realista e realmente desejável, não é?!
é o que eu quero pra mim também! ;D
Ei Frann, e vê se divide o chimarrão e deixa uma cadeira na varanda pra mim!
aheuhaehae

aishiteruuuu!

;*

Posta un commento